terça-feira, 31 de dezembro de 2013

"ESPAÇO DA MÚSICA - FELIZ ANO NOVO"

 "FELIZ ANO NOVO - FELIZ 2014"

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o "Ano Novo" chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR...!
De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos somos humanos, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar, gostar...! De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino: o hino da paz, da liberdade...!
De repente, os homens esquecem o passado, lembram só do futuro venturoso de como é bom viver, de como é bom amar, interagir, compartilhar...!  De repente, os homens lembram-se da maior dádiva, do maior tesouro que têm: a Vida...! De repente, tudo se transforma e chega um ano novo radiante, cheio de esperança promissora, porque depende de nós os homens de boa vontade que com a ajuda de DEUS possamos melhorar, modificar os caminhos da nossa vida no dia a dia...! De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que surge...
"FELIZ ANO NOVO -  BOAS FESTAS - FELIZ 2014"...!

Semel Carvalho e o blog "ESPAÇO DA MÚSICA" agradecem e desejam a todos os amigos leitores de todo o mundo um ano repleto de luz, amor, saúde, prosperidade e muita paz a todos que durante todo o ano de 2013 estiveram conosco prestigiando, incentivando cada vêz mais nosso trabalho, no propósito de informar sôbre o mundo da arte, cultura, música, turismo ecológico, ao amor e a preservação do nosso planeta terra...!!! 
Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário