quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"ESPAÇO DA MÚSICA - MUNDO DA MÚSICA"


"THE ELVIS EXPERIENCE"

Elvis Presley Enterprises, Inc. e a empresa brasileira 2Share Entertainment trazem ao Brasil em setembro a maior exposição de itens pessoais de Elvis Presley, vindos diretamente de Graceland.  A exposição The Elvis Experience será inaugurada em São Paulo no dia 5 de setembro.
A exposição terá mais de 500 itens pessoais deElvis Presley, vindos diretamente de Graceland. 
Será a primeira vez que uma exposição de tal tamanho irá ser montada fora dos Estados Unidos.The Elvis Experienceapresentará mais de 500 itens raros e pessoais, como figurinos, utensílios, documentos e fotos, a maioria nunca vista fora de Graceland.
O telefone folheado a ouro do quarto de dormir de Elvis Presley e seu famoso figurino branco, usado no especial de TV de 1968. Um dos mais famosos itens que estará vindo de Memphis é o figurino “American Eagle” usado no especial de 1973 “Aloha from Hawaii”, o primeiro concerto transmitido via satélite no mundo.
"Elvis Presley sempre teve um enorme sucesso fora dos EUA e não é surpresa que haja milhares de fãs de outros países da America do Sul aqui no Brasil", o que mantém vivo seu legado musical” afirma Priscila Presley, viúva do ícone mundial. “Nosso time na 2Share Entertainment está trabalhando intensamente para montar todos os aspectos desta exposição pioneira e também estaremos preparando a recepção aos antigos companheiros de palco de Elvis para se apresentar pela primeira vez no Brasil”
Entre os itens que serão embarcados de Graceland para o Brasil estará o famoso carro MG vermelho que aparece no filme “Feitiço Havaiano – Blue Hawaii”.
Existem atualmente muitos fãs clubes de Elvis Presley na América do Sul e Graceland tem recebido nos últimos anos um número cada vez mais crescente de visitantes desses países e do Brasil. Atualmente, na página do Facebook de Graceland, os fãs da América do Sul são os mais numerosos, atrás somente da Inglaterra e do México.
“Essa rara exposição de artefatos da nossa coleção de Graceland, combinada com a experiência única do concerto da banda de Elvis, será com certeza uma bela comemoração do 35º aniversário de seu  falecimento no dia 16 de agôsto de 2012", atesta Jack Soden, CEO e Presidente da Elvis Presley Enterprises, Inc.
Nós, fãs do inesquecível "Elvis Aaron Presley" estamos aguardando ansiosamente o dia 05 de setembro de 2012 a abertura desta magnífica exposição.
Bora lá gente...!














                                        


Um comentário:

  1. Vai ser fantástica a exposição “The Elvis Experience”, principalmente para nós brasileiros e para os demais fãs dos países sul americanos, vai ser uma oportunidade maravilhosa para estarmos apreciando esta maravilhosa exposição com mais de 500 itens expostos...é esperar o dia 05 setembro para podermos extasiar os nossos olhos...
    Bora lá gente!!!

    ResponderExcluir