terça-feira, 22 de maio de 2012

"ESPAÇO DA MÚSICA - BILBOARD AWARDS 2012"

BILBOARD MUSIC AWARDS - 2012

Uma das maiores premiações da música norte americana, o "Bilboard Music Awards 2012", aconteceu na noite deste domingo (20.05), na "Arena MGM Gran Garden" em Las Vegas. O evento é na verdade um grande resumo do desempenho de artistas de diversos gêneros musicais nas paradas dos Estados Unidos nos últimos doze mêses.
Os que tiveram o melhor resultado nas dezenas de paradas - que vão do "pop ao gospel" - foram nomeados, mas apenas um em cada categoria saiu nesta noite com um troféu.
A grande vencedora da noite foi a cantora britânica "Adele Laurie Blue Adkins".
A britânica "Adele" foi premiada com doze trofeus, levando os prêmios de "Melhor Àlbum" o (21), "Melhor Música Alternativa" (Rolling in the Deep), "Melhor Artista do Ano", entre outros prêmios.
"Adele" que foi a grande "estrêla" no GRAMMY AWARDS, considerado como o "Oscar" da música em fevereiro dêste ano, conquistando seis prêmios em tôdas as categorias a que foi indicada. Logo após, no mês de março, recebeu dois trofeus do "Brits Awards".
Depois destas conquistas "Adele" poderá se consagrar como a maior cantora do ano de 2012.
Os segundos vencedores da noite foram o duo "LMFAO", formado pela dupla tio e sobrinho "Redfoo e SkyBlu" com o prêmio "Melhor Música do Ano" (Party Rock Anthem), "Melhor Dupla/Grupo", além de quatro outros prêmios. 
Justin Bieber, Lady GaGa, Shakira, Beyoncé, Coldplay, Chris Brown, Lil Wayne...etc., que também foram grandes vencedores nêste "Bilboard Awards Music" do ano de 2012.
Emocionante homenagen a "Whitney Houston", com a atriz Whoopi Goldberg apresentando o tributo a cantora com o som ao vivo da música "I Will Always Love You".
Homenageados também o integrante "Robin Gibb" dos "Bee Gees" e a musa das discotecas "Donna Summer"... momentos emocionantes no "Bilboard Awards Music".


Um comentário:

  1. Grande triunfo da sensacional cantora britânica "Adele Laurie Blue Adkins", com mais doze trofeus conquistado no "Bilboard Awards Music" do ano de 2012, cantora jovem com uma voz maravilhosa mostrando a todos os amantes de uma boa música uma excelente performance musical.
    Conforme os críticos especializados do mundo da música", Adele também será consagrada "como a maior cantora" dêste ano.

    ResponderExcluir