domingo, 9 de setembro de 2012

"ESPAÇO DA MÚSICA - SHOWS PELO MUNDO"


TAYLOR SWIFT NO BRASIL


A cantora do pop country americano "Taylor Swift" irá se apresentar pela primeira vez no Brasil.
A cantora estará no Rio de Janeiro nos dias 12 a 14 de setembro, quando será lançado o seu terceiro  àlbum intitulado  "RED", com 16 músicas inéditas que deverá chegar ao público de todo o mundo no dia 22 de outubro.
No Rio de Janeiro o show será fechado, apenas para fãs, jornalistas e convidados no dia 13 de setembro no "Citibank Hall".
A megaStar "Taylor Swift", deverá cumprir uma agenda com participações em programas de TV, e com show conhecido por promocional, quando não há venda de ingressos.
Foi divulgado o primeiro single do novo trabalho da cantora, “We Are Never Ever Getting Back Together”.
A cantora brasileira "Paula Fernandes", com quem "Taylor Swift" gravou a música "Long Live" que está estourando na trilha da novela "Avenida Brasil", já foi convidada e confirmada para participar da apresentação da cantora country norte americana.
"Taylor Swift" é hoje uma das maiores estrêlas da música "pop" e vendedora de mais de 22 milhões de discos no mundo.
O single "We Are Never Ever Getting Back Together", lançado no final do mês de agôsto, logo após o lançamento já havia disparado ao topo das venda iTunes store em 25 países, inclusive aqui no Brasil. Êste single tem grandes chances de bater o recorde de downloads ou vendas digitais, na próxima lista da "Billboards". A canção já figura entre as 40 mais tocadas nas rádios americanas. Em apenas algumas horas depois de ser lançada e vendida, alcançou o topo de vendas no Canadá, Austrália, Brasil, Finlândia e outros 20 países.
A indústria fonográfica disse à "Billboard" que em apenas uma semana o novo single poderia vender mais de 500 mil downloads digitais pagos, e que se êste número se concretizar bateria o recorde atual que é de 448 mil downloads do single "Born This Way" da cantora "Lady GaGa".
Com a vinda de "Taylor Swift" agora no dia 12 as vendas da cantora norte americana deverá movimentar ainda mais aqui no Brasil.
Quem viver verá...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário