quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"ESPAÇO DA MÚSICA - GRATIDÃO...40.000 Visitas!!!"

OBRIGADO - 40.000 VISITAS!!!


Hoje 20 de setembro de 2012, para nós do blog "ESPAÇO DA MÚSICA", é um dia muito especial.  Mais uma conquista, graças a Deus! o nosso blog ultrapassou a marca de "40 mil visitas", tudo isso em pouco mais de um (01) ano. Com o reconhecimento de todos os nossos amigos e fieis leitores que contribuíram  para essa Vitória e com certeza continuarão nos visitando sempre. "Obrigado" a todos aqui de "Uberlândia" e de diversos Estados do nosso imenso Brasil. "Obrigado" também aos nossos queridos leitores de diversos países da América do Sul, América do Norte, América Central, Europa, África, Ásia... entenderam o nosso recado e nos prestigiaram e dedicaram um pouquinho do seu tempo, do seu lazer para estarem aqui junto de nós conferindo o teôr de nossas publicações sôbre o "Mundo da Música, das Artes, da Cultura" e também sôbre o turismo, focando principalmente o "turismo Ecológico" mostrando as belezas e a exuberância dos nossos "Parques Nacionais", em especial os da "Amazônia, Iguaçú, Itatiaia, Pantanal Matogrossense, Chapada dos Guimarães, Chapada Diamantina, do Museu Inhotim" (o maior museu ao ar livre do mundo), etc., alertando tôda a humanidade sôbre os perigos da degradação do nosso "Meio Ambiente" e consequentemente do desaparecimento dêstes mananciais de vida do nosso ecossistema.
Mas o que precisamos é que tôdos os povos do "planeta Terra" se conscientize e preserve êstes mananciais que ainda são abundantes aqui no Brasil e em diversas localidades do nosso "planeta azul".
Agradecemos de coração e convidamos a todos os nossos leitores que continuem nos prestigiando e também nos enviando comentários e sugestões através de um espaço para êste fim no próprio blog  "COMENTÁRIOS"

OBRIGADO!!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário