quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"ESPAÇO DA MÚSICA - ROLLING STONES"

"THE ROLLING STONES - COMEMORAÇÕES"

O suspense em torno das comemorações dos 50 anos  (12 de julho de 1962), do conjunto de rock mais famoso do mundo, os "Rolling Stones" so aumentaram.
Depois de repaginar o "icônico"logotipo do grupo, lançando discos ao vivo e prepararem a tão esperada biografia do grupo, e agora a tão almejada confirmação dos shows para o final do mês de novembro em Londres e em dezembro em Nova Iorque.

Ontem, às 8 horas de Brasília, os Rolling Stones e seu mascote gorila tuiteiro divulgaram um vídeo no canal oficial do grupo no YouTube. Nele, deram detalhes sobre uma micro turnê, com quatro datas, para o fim do ano. São duas noites na Inglaterra, na casa dos Rolling Stones-Londres - 25 e 29 de novembro, na "O2 Arena"; e outras duas nos Estados Unidos em New Jersey - 13 e 15 de dezembro, no "Prudential Center". A pré-venda para áreas VIP (que incluem pacotes com hospedagem luxuosa) começaram ontem. Os ingressos para o público geral começarão a ser vendidos na sexta-feira, às 5 horas da manhã (horário de Brasília).
Mick Jagger disse em um comunicado que o grupo já vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo e que a última turnê mundial a "Bigger Bang" arrecadou mais de 500 milhões de dólares entre os anos de 2005 e 2007.
Voçê que é fã dêste fabuloso conjunto, arrume as malas, prepare o coração e divirta-se com êstes notáveis senhores do maior conjunto de rock and roll do mundo...!!!
 



2 comentários:

  1. Brilhante reportagem e informação sobre a comemoração dos 50 anos dos Rolling Stones...esta lenda viva do rock.
    À você meu querido Semel, beijos e um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Marina, Semel Carvalho e o blog "ESPAÇO DA MÚSICA", agradece a voçê que sempre nos tem incentivado e nos tem apoiado nas reportagens aqui postadas.
    Êste blog estará sempre de braços abertos a todos aquêles que nos tem visitado...
    Beijos!

    ResponderExcluir