sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"ESPAÇO DA MÚSICA - SHOWS PELOMUNDO"

JUSTIN BIEBER

...GAROTO PRODÍGIO


Justin Drew Bieber ou Justin Bieber como é conhecido no mundo da música, nasceu no dia 01 de março de 1994 em Stratford, Ontário - Canadá. 
Cantor, ator e compositor de música pop e R&B. Suas apresentações no You Tube no ano de 2007 foram vistas por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente.
Depois de ter acertado com Pattie mãe de Justin Bieber, que nesta época tinha sómente 13 anos, Scooter Braun foi autorizado a levar o garoto para Atlanta, Geórgia, onde se encontrou com Usher cantor e compositor de R&B que mais tarde veio a ser seu produtor. Uma semana depois teve oportunidade de cantar para Usher, o qual ficou bastante impressionado com a performance do garoto, e o recomendou para uma audição com Antônio L.A Reid na Island Record, que o contratou para o começo de sua carreira profissional em outubro de 2008, iniciando então no ano de 2009 após a conclusão do seu primeiro grau escolar.
Dificilmente alguém ainda não ouviu falar de Justin Bieber, pois em pouco tempo seus vídeos no You Tube superaram mais de 100 milhões de acesso, e que quatro de suas músicas chegaram ao Top 40 da Bilboard, tornando-se o cantor mais jovem a estrear um álbum no topo das paradas americanas, fato ocorrido no ano de 1963 com o cantor Stevie Wonder.
O primeiro àlbum de Justin Bieber, My World, foi lançado em 17 de novembro de 2009. O àlbum contou com o vocal de apoio do cantor Usher, que aparece no videoclipe de "One Time", que foi o seu primeiro single. Justin Bieber, conforme orientação de seu produtor Usher, realizou uma turnê promocional para divulgar o single e também estêve em várias estações de rádio.
Em janeiro de 2010 nos Estados Unidos o àlbum foi certificado Platina por vendas acima de um milhão de copias.
No mês de junho de 2010 o videoclipe de "Baby", superou o de Lady Gaga, "Bad Romance", e se tornou o mais visto em toda a história do You Tube.
Em setembro de 2010, foi relatado e confirmado que Justin Bieber representava três por cento de todos os usuários do Twitter em todo o mundo, de acôrdo com relatório da Emprêsa do site da rede social.
Justin Bieber fez uma performance para o presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a primeira dama Michelle Obama na Casa Branca para o Christmas in Washington, um especial musical televisionado que beneficiou o National Children's Medical Center e que foi exibido em 20 de dezembro de 2009 na TNT. Ele apresentou "Someday at Christmas", de Stevie Wonder, no programa. Ele se apresentou no 52º Grammy Awards em 31 de janeiro de 2010, com Kesha.
Com polêmica ou sem polêmica o jovem Justin Bieber é um "Garoto Prodígio", soube aproveitar o espaço no hall dos ídolos teen. E não são só as fans que acham o menino fofo, talentoso e lindo.
Em certa ocasião êle disse o seguinte - "Estou ansioso para influenciar as pessoas de uma forma positiva", diz Justin Bieber. "Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você colocar isso na cabeça. Eu cresci abaixo da linha da pobreza, eu não tive tanto quanto as outras pessoas. Acho que isso me fez mais forte como uma pessoa, foi o que construiu meu caráter. Quero ir para a faculdade e me tornar uma pessoa melhor."
"Acho que as pessoas mais velhas podem apreciar a minha música porque eu realmente mostro o meu coração quando eu canto, e isso não é sentimental", diz ele. "Acho que posso crescer como um artista e meus fãs crescerão comigo." E pensem, ele está apenas começando...
Para os fans de Justin Bieber que não tiveram a oportunidade de estarem em seus shows no Rio de Janeiro nos dias 05 e 06 de outubro próximo passado, no Rio de Janeiro, ainda tem a oportunidade de assistí-lo nos dias 08 e 09 de outubro as 20:00hs., em São Paulo no Estadio do Morumbi, e para os fans da região sul do Brasil a oportunidade será no dia 10 de outubro na cidade de Porto Alegre.
Bora lá gente...curtir o Garoto Prodígio!!!







 



Um comentário:

  1. Justin Bieber, Garoto Prodígio...com certeza, apenas com 17 anos de vida já chegou ao ápice do apogeu da glória...os Astros são assim mesmo, alguns nascem e a vêzes nem sequer são notados...outros já nascem e brilham mostrando a intensidade de sua luz.
    Parabéns Justin Bieber, voçê está apenas começando, e como voçê mesmo disse um dia - "Estou ansioso para influenciar as pessoas de uma forma positiva".

    ResponderExcluir