AMY WINEHOUSE
Nós, os seus fans, estamos ansiosos aguardando o dia 5 de dezembro para realmente termos em nossas mãos os "Tesouros Escondidos", da inesquecível "Amy Winehouse".
PAZ...!!!
Os fãs de "Amy Winehouse" já podem começar a comemorar! "Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures", (Tesouros Escondidos),àlbum cuja suposta capa se vê ao lado. O disco póstumo da diva, com 12 músicas inéditas gravadas em várias épocas diferentes, será lançado no dia 5 de dezembro de 2011.
Os responsáveis pela montagem do álbum são os produtores Salaam Remi e Mark Ronson, que trabalharam com "Amy Winehouse" nos seus dois primeiros álbuns "Frank" e "Back To Black". Tem composições inéditas usando faixas que a cantora ainda não haviam sido finalizadas antes de sua morte em julho dêste ano, e outras versões dos seus hits e alguns dos seus covers.
"Tem sido difícil, mas também maravilhoso", comentou Salaam Remi, em entrevista ao jornal The Sun.
“Amy Winehouse" era muito talentosa. E acredito que o que ela deixou vai além do tempo. Seu trabalho com certeza ainda vai inspirar novas gerações. Me sinto abençoado de fazer parte deste processo, de tê-la conhecido e de continuar o seu legado com este álbum", disse.
O àlbum "Amy Winehouse Lioness:Hidden Treasures", traz uma série de músicas nunca antes lançadas, entre elas a nossa "Garota de Ipanema" (The Girl From Ipanema), "Halftime", músicas que foram registradas durante as sessões das gravações do àlbum "Franck".
O disco conta com 12 canções, incluindo covers de “Will You Still Love Me Tomorrow”, do The Shirelles, “A Song For You”, de Donny Hathaway, e “Our Day Will Come”, do Ruby & The Romantics – além de versões alternativas de alguns dos trabalhos anteriormente lançados por ela, como uma versão demo de “Wake Up Alone” e versões mais lentas de “Tears Dry On Their Own” e “Valerie”.
Além disso, o álbum terá também "Body and Soul", o dueto de "Amy Winehouse" com "Tony Bennett", e versões demos de alguns dos seus hits de "Back To Black".
"Passei tanto tempo correndo atrás de Amy, que nunca percebi o verdadeiro gênio que ela era", comentou seu pai Mitch ao jornal The Sun. "Até sentar com minha família e ouvir este disco. Do jazz ao hip hop tirou meu fôlego. Uma das novas músicas do disco, "Halftime", que eu nunca tinha ouvido antes é incrivelmente linda", continuou. "Se este disco não fosse à altura dos outros, "Frank" e "Back To Black", nós nunca teríamos concordado em lançá-lo", completou o pai da cantora. "Acreditamos que realmente vai ser uma homenagem ao seu legado musical", disse Mitch.
Uma libra (1£) de cada disco vendido será doada para a "Fundação Amy Winehouse", criada por seu pai Mitch, que está ajudando crianças carentes. O àlbum "Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures" não inclui nenhuma das músicas do seu terceiro álbum de estúdio que não chegou a ser finalizado.Nós, os seus fans, estamos ansiosos aguardando o dia 5 de dezembro para realmente termos em nossas mãos os "Tesouros Escondidos", da inesquecível "Amy Winehouse".
PAZ...!!!
Fantástico! o que todos nós, fans da inesquecível... saudosa... "Amy Winehouse" aguardava, será lançado o (àlbum Póstumo) em 05 de dezembro o "AMY WINEHOUSE LIONESS-HIDDEN TREASURES" (Tesouros Escondidos), com composições inéditas, covers, e outras versões de seus hits...
ResponderExcluirQuem viver verá...!!!
Amy sempre foi muito bem vinda em minha casa. Todos gostamos do registro marcante e da negritude na voz dessa excelente cantora. Tanto que temos a nossa Amy Winehouse, uma pinscher de 3 anos que é claro, só late e não canta. Rsrsrs
ResponderExcluirMuito obrigada pelo convite!
Um abraço