sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"ESPAÇO DA MÚSICA - NOVIDADES"

LADY GAGA 

IMPRESSIONANTE O NOVO VIDEOCLIPE DO SINGLE "YOU AND I"

Lady GaGa lançou nesta quarta feira, 16 de agosto o seu novo videoclipe do single "You And I", do àlbum BORN THIS WAY (veja abaixo o clipe). Uma novidade no clipe, Lady GaGa aparece ao lado do seu alter ego masculino, Jo Calderon. O clipe tem 6 minutos e 22 segundos de duração, mais uma megaprodução da equipe de Lady GaGa.
A cantora nesta música,  conta a história do seu relacionamento com Luc Carl. O hit apresenta sample de "We Will Rock You", do Queen, com Brian May na guitarra.
Mais uma vez Lady GaGa impressiona com o seu clipe.
No "You And I", o figurino é impecável, a história...uma boa trama! O espectador se sente como se estivesse realmente assistindo a um filme mesmo. Isto sem falar nos efeitos especiais e nas carcterizações de Lady GaGa, onde ela usa perucas de diferentes cores, peruca azul, peruca loira, chapeus diferenciados, extravagantes, óculos dourados...enfim um show de produção.
E a participação de Jo Calderon é pra ficar na história, um capítulo à parte, onde êle aparece  fumando e tentando conquistar a loira Lady Gaga, que está tocando piano, e a beijando na boca em cima do piano, numa outra cena aparece Jo Calderon afagando o bumbum de Lady GaGa.
A letra de "You And I", fala sôbre lembranças de um grande amor. "Faz tempo, mas estou voltando à cidade, e desta vez não partirei sem voçê...Eu darei qualquer coisa para ser a sua bonequinha...Há algo sôbre êste lugar, sôbre noites solitárias e o meu batom no seu rosto, como meu cara legal no Nebraska...Sim, querido, algo sôbre voçe e eu...
Na terça feira, 16 de agosto, todos foram pegos de surpresa - após os vazamento de fotos promocionais do vídeo "You And I", Lady GaGa atualizou o seu twitter três vezes consecutivas (lembrando que faltavam quatro twitees para o lançamento do vídeo). Lady GaGa em twitees separados escreveu "FUCK THURS DAY" (foda-se quinta feira: Dia programado para o lançamento oficial do clipe).
Algumas horas depois vaza na internet o tão aguardado vídeo, porém foi logo retirado pela gravadora de Lady GaGa, mas que algumas horas depois o vídeo é finalmente postado no canal oficial da cantora no YouTube, e todos os fans puderam aproveitar de mais uma obra de arte criada pela MegaStar Lady GaGa.
Entaõ convidamos a todos a se deliciarem com esta obra de arte...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário