domingo, 5 de junho de 2011

"NOVIDADES DO MUNDO DA MÚSICA"

OS PARALAMAS DO SUCESSO

Para comemorar os vinte e cinco anos do álbum "SELVAGEM ?", o grupo Os Paralamas do Sucesso vão estarem apresentando no palco do Sesc Belenzinho nos dias 24, 25, 29, 30, 1º e 02 de julho. As vendas dos bilhetes para os seis dias de apresentação do grupo, se esgotaram no primeiro dia de vendas.
Mal comparando, o álbum "Selvagem?" dos Paralamas, é o álbum Sgt. Peper's dos Beatles.
Êste disco é bem diferente dos demais gravados pelo grupo, é uma mistura de rítmos brasileiro, africano e reggae com letras de protestos.
Nêste show serão tocados tôdas as músicas do àlbum em epígrafe, incluindo canções da turnê Brasil Afora. A expectativa do show é das melhores pois estará atendendo pedidos da legião de fãns e também é a vontade do próprio grupo. No site oficial do grupo êles comentaram "todos estamos muito feliz"
Lançado no ano de 1986 o àlbum  "selvagem ?", deu uma guinada na carreira do grupo e do rock brasileiro daquela década com as fusões rítmicas e também das letras politizadas, destaque para Alagados, A Novidade, Melô do Marinheiro e Voçê.
Para muitos êste àlbum, é o melhor da carreira dos Paralamas do Sucesso .
Está aí um convite a todos os fãns e admiradores dêste sensacional grupo, que a vários anos nos brinda com suas lindas composições!!!




Um comentário:

  1. Não deixem de assistirem a êste sensacional show dos Paralamas do Sucesso...êste show promete, póis êste àlbum é sensacional, na época, ano 1986, a polêmica foi muito grande devido a censura no país,
    Bora lá gente!!!

    ResponderExcluir